Colunas

Francyelle Moreira

Quem ai concorda que não é água com açúcar que acalma e sim água com sal?! Para quem acredita nisso, nada melhor que céu azul, praia e uma boa companhia para que as férias sejam perfeitas. A colaboradora Francyelle Moreira,, que atua no setor de Cadastros de Cooperados, aproveitou a folga entre os dias 30 de julho e 10 de agosto, e foi com o namorado, Tayson Mello, conhecer praias e pontos turísticos do estado e da cidade do Rio de Janeiro.

O casal se hospedou em Cabo Frio por sete dias e dali se deslocou a Búzios, Arraial do Cabo e Petrópolis. “Búzios é incrível, tem vários barzinhos, muito samba. Gostei muito do passeio de barco em Arraial, foi uma das praias mais lindas que vi na vida. Em Petrópolis achei legal a arquitetura antiga da cidade, tem vários palácios históricos bem bonitos e gosto disso”, comenta Francyelle.

Após os dias em Cabo Frio, foi vez de conhecer a cidade maravilhosa e a famosa praia de Copacabana. Durante os três dias de passeio pelo Rio de Janeiro os principais pontos turísticos entraram na rota: Aquário Marinho, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Escadaria de Selaron, Arcos da Lapa. “Ainda não conhecia o Rio e amei. Não achei perigoso”, relata.

A colaboradora menciona que os dias de descanso foram importantes para renovar as energias. “Eu adoro conhecer lugares novos e me encantei com as cidades por onde passamos. O Brasil tem muitos pontos turísticos lindos, praias maravilhosas para admirar e conhecer”, completa.